Webtreinando7's website

Our website

05
Ju
Dicas Para Ter Um Web site De Sucesso
05.07.2018 01:21


Como Criar Tua Loja Na Internet


Quem conhece os sites será capaz de identificá-los facilmente graças aos ícones. Eles assim como ajudam em dispositivos com links de desktop. Os favicons ícones devem ser formados por uma imagem muito característica do website, como o logotipo, iniciais e/ou cores. O problema é que eles costumam apresentar-se muito pequenos — em navegadores, por exemplo, a começar por dezesseis x 16 pixels.


Ainda não está associando "o nome à pessoa"? Como notou, são guias do Chrome. Repare nos ícones ao lado do nome de cada web site. Eles ajudam a discernir mais muito rapidamente cada uma. Na primeira, um favicon antigo do Tutoriart (que ainda exercício no painel de controle); pela segunda, o novo favicon, pela terceira o PageSpeed do Google, depois StackOverflow, GitHub e Wikipedia. O mesmo acontece com a barra de favoritos, abaixo da caixa de endereço.


Favicons são quase obrigatórios, logo se você ainda não tem um personalizado, demorou. Vamos montar um favicon no Photoshop, e depois fazer a marcação pra exibi-lo no seu blog. Vale notar que vamos fazer o menor de todos, o básico de 16 x dezesseis pixels, que atende bem a diversos usos.


Primeiro, decida que imagem vai utilizar. Não pense em nada muito detalhado, estamos informando de 16 pixels! Procure uma imagem e cores que ajudarão a distinguir seu website à primeira visibilidade. Escolhi a primeira letra do nosso logotipo, com as cores do site. Crie um novo arquivo do Photoshop, com dezesseis x 16 pixels. Preencha o fundo com a cor principal do seu website ou logotipo.


Eu até poderia usar a mesma referência para fazer a letra, no entanto mais uma vez, estamos dizendo de uma resolução ridiculamente pequena, e não vai permanecer nítido o suficiente. Desse caso, eu tenho como desenhar os contornos de modo bem mais necessita com uma ferramenta como a Letreiro Retangular ou até o Laço. Crie uma nova camada, e nela estipule a maneira da letra. Tente preservar as proporções de espaço.


  • 3- Escreva as Meta-Descriptions de cada artigo de seu Site

  • Construa sua marca usando o YouTube

  • 2 - Clique no botão personalizar no foco que você escolheu

  • Entre pro mercado de programas de afiliados

  • Conseguir Regresso dos Influenciadores do Mercado



Dependendo do que vai desenhar, se não couber deixando espaço adequado nas laterais, o Photoshop "atrai" o contorno pra um pixel fora do recinto. No modelo acima, sobraram exatamente 3 pixels em cada lateral do Letreiro Retangular. A linha verde, como deve ter imaginado, é o meio do equipamento. Não tem como desenhar em meio pixel, logo será inaceitável fazê-la com 3 pixels e conservar ao centro — o Photoshop vai atrair dois pixels pra esquerda ou direita da linha central.


Como meu logo tem uma fonte alta, alongada, escolhi modificar um pouco e desenhar um T alto e fino. O formato padrão do favicon é de ícone, usado em navegadores (cof, cof, antigos) como o Web Explorer. Assim, se quiser mais compatibilidade, é recomendável usar este formato. Se não, o favicon pode ser salvo em PNG ou GIF — logo, fique à vontade para fazer imagens com transparência.


Nota: testei gifs animados como favicon e só funcionam no Firefox. Pra salvar como ícone, o Photoshop precisa de um plugin, o ICO Format. É de graça, só baixar aqui e instalar (encontre neste local como instalar plugins e outros recursos no Photoshop). Salve teu arquivo de favicon e reinicie o Photoshop. ICO. Pela janela de diálogo, mantenha a opção "Standard ICO" e clique em OK. Primeiro, envie o arquivo do ícone para teu servidor. Use um programa de FTP para isso, ou o respectivo painel de controle do servidor, que necessita ter uma opção de "Gerenciar arquivos" ou "File Manager" — definitivamente os serviços pagos têm, no modelo cPanel. Coloque o ícone pela pasta raíz do blog (a pasta principal do website no servidor, geralmente fica dentro da pasta www e tem um nome similar com o do blog). Depois de selecionar a pasta indicada, clique em Upload e envie o ícone. Desse jeito, o favicon aparecerá em tão alto grau como exibido antes, pelo código abaixo, quanto em sua página de feeds e no painel de administração.


Se você alguma vez ter de esconder um corpo morto, você deve colocá-lo na segunda página de resultados do Google. Seu artigo do website, postagem ou produto aparecendo em outra página dos resultados de busca do Google sem ser a primeira é o mesmo que não aparecer. Entretanto para assimilar como mostrar-se pela primeira página de resultados, entenda como a busca funciona. Esses abundantes fatores conseguem ser divididos em 2 amplas categorias de S.e.o.: Seo (search engine optimization) on-page e S.e.o. off-page. Seo on-page se alega a todos os fatores do ranking do Google que são determinados olhando diretamente pra página que você quer otimizar, como títulos, assunto, funcionamento e estrutura da página. Seo (otimização para motores de buscas) off-page se refere a todas as variáveis que o Google olha, mas que não estão exclusivamente em suas mãos, porque dependem de outros web sites, como rede sociais, outros websites no seu ramo e o histórico pessoal dos pesquisadores. Eles são diferentes, no entanto não optativos: você necessita ter os 2 otimizados para ter sucesso no Google.


O Seo On Page é retornado pro usuário e engloba todas as atividades que afetam diretamente a tua experiência. Design, usabilidade, performance, tema: tudo faz parte do S.e.o. On Page e necessita ser levado em conta. Além do tema, da semântica e do uso de meta tags - todos estes focos serão abordados pela sequência -, a performance do blog ou website é importante, assim como este a preparação pra exercício em dispositivos móveis.

Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!